Volksfest



O último Domingo (13/07), foi em ritmo de festa.

Entusiastas da marca Volkswagen botaram seus bólidos na estrada, com destino ao Shopping Serra Azul, que fica no quilômetro 72 da rodovia dos Bandeirantes bem pertinho de Itupeva/SP. Lá, aconteceu o primeiro Volksfest.

O encontro foi rapidamente convocado pelo facebook e era aberto (qualquer um podia participar e convidar novos participantes. Na página do face o número de convidados e confirmados não “fechava” com o espaço do local. Precavidos, nos preparamos pra chegar lá às 8h, uma hora antes do previsto.

Pista tranquila na Bandeirantes, boa pra dar uma descarbonizada no cabeçote e no escapamento se é que vocês me entendem. No caminho cruzamos alguns grupos indo pra lá…dentre eles o Brazilian Folks com seus inacreditáveis aircooleds.

7h55 chegamos no pico. Uns poucos já estavam lá com suas vagas garantidas. Tinha gente de São Paulo, mas em sua maioria era o pessoal ali da região de Jundiaí e Vinhedo. Em poucos minutos a nossa precaução mostrou-se acertada: todo mundo quis participar da festa e o “salão” ficou pequeno para tanto VW bonito.


A estrutura do Serra Azul é bem bacana e aproveitamos para tomar aquele café da manhã esperto, espantar o sono de vez e rever a galera. Estavam lá o pessoal da Turma da Oficina, GolfClubBrasil, Manda Cars, JutsImports, VW Lovers, Polo’w, BF’s e também a galera das páginas registrando tudo em fotos.

Fotos estas que vão mostrar que a cena não para de mudar/evoluir. Os destaques do rolê se dividiram em duas gerações: O novo e lindíssimo Audi A1 do Bruno Herreria, nas coilover + as lindíssimas 3SDM e também a antiga e raríssima (em terras brasilis) VW Caddy ’81 do Higor Farias. Há quase um ano a gente acompanha (à distancia) o capricho do Higor com esse carro: a evolução salta aos olhos.

Outro destaque foi o Gol “Coca-Cola” das fotos acima. A grade modificada, os faróis redondos, o rag top, a alavanca de câmbio alongada e pra fora do carro, a pintura pátina e as “bugigangas” dividem opiniões. Tem quem ache que é uma apelação para “aparecer” e quem ache que é justamente uma tiração com os perfeccionistas, que de tanto se preocupar em manter tudo exageradamente impecável, “esquecem” de curtir o carro. Sem dúvida é ame-o ou odeie-o.

Mas nem tudo foi festa. Algumas das regras do evento não foram respeitadas e três carros top (um Passat B6, um Jetta e uma Audi) tiveram a lataria riscada por algum invejoso. Ato de covardia de algum idiota, que nem assim conseguiu tirar o brilho do evento, que foi da hora. Que venha o próximo!

Abaixo, a nossa visão do evento em fotos: Como são muitas, clique em "Show More" embaixo da galeria, para carregar todos os clicks que fizemos por lá.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Pague com Segurança

Categorias

Suporte

Institucional

Sobre nós

Contato

Horário de atendimento

Seg. à Sex. das 9h às 18h
Sáb. das 9h às 12h

       (11) 976.999.145

       autoplayerz@autoplayerz.com

© 2020 - autoplayerz - Todos os direitos reservados

Receba ofertas exclusivas por e-mail

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Flickr Icon
  • Grey Twitter Icon

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo diferir em outros canais de venda. Imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Autoplayerz é uma marca de: Autogermanica CNPJ: 23.321.362/0001-80 - Rua Guaratuba, 109 - Vila Guarani (Z. Sul) - São Paulo - SP (Não atendemos no local)