top of page

Essa Ruiva...



Então ela decidiu pintar-se de vermelho. Pintou cabelos, unhas e a alma O que não era, agora seria Cansou de ser mocinha Queria ser vadia Tornou-se pecado ao tornar-se desejada Não há quem não olhe Não há quem não admire Arrancou a calcinha no meio da avenida e rodopiou como se uma atiradeira fosse Jogou-a longe de seus olhos Para dentro dos pecaminoso pensamentos dos demais mortais Calçou um salto alto Deixou a nuca tatuada a mostra Revelou um segredo Sem deixar de ser misteriosa Ah essa novinha... Ela no alto de sua doce puberdade quis ser aquilo que não era. Perdeu a virgindade em troca de alguns carinhos para um cara bom de lábia. Inteligente aquele que a tratou bem. Ganhou em troca o reconhecimento máximo de um amor verdadeiro.

Entregou-se de corpo e alma àquele a quem jurou eterno amor. Antes de mais nada, era uma apaixonada. Menina ruiva dos voluptuosos lábios de mel, trajou um sedutor vestido vermelho em sua noite tão esperada. Desinibida que só ela, arrancou a calcinha cedendo aos pedidos de um apaixonado e passou a fazer joguinhos de submissão para que cada segundo valesse a pena.

Ele que não é bobo nem nada, cuidou dela como um flor. Tratou-a com carinho, cera e amor. Oras, ainda falamos de carros! Sua VW Passat Variant é chamada de Ruiva e não é atoa. Tem na cor de sua carroceria o pecado de uma ninfeta de vinte-menos-poucos-anos e traz consigo a maturidade de uma senhora.

Mulheres e carros: doces pecados que nós, meninos, nos deixamos levar por suas curvas leves e sensuais. Se o coração bate mais forte fica impossível de segurar. Somos meninos e tal qual sujestivos à impulsividade e lasciva admiração por belos corpos. Alguns de nós tem certas taras e disso essa moça conhece bem.

Ela cedeu aos pedidos de seu apaixonado. Deixou de lado adornos desnecessários em troca de um visual limpo, sem nuances, sem penduricalhos. À carne crua revelam-se os mais sensuais desejos. Sem badges, sem hacks, sem friso no parachoque dianteiro, sem limpador traseiro, sem miolos nas fechaduras, essa ruiva destaca-se em meio ao trânsito caótico. Assim como uma bela ligerie preta adornando seu corpo, ela rebate seu módico teto solar Ragtop de 1,80 m. Imaginem um strip tease e caiam em êxtase ao pensar nos movimentos leves e sedutores do tecido despindo a pele. O sol da tarde banha e aquece cada doce curva.


Seu interior foi meticulosamente pensado e tão aprazível quanto suas formas são suas carícias feitas ao toque dos couros tingidos na cor Whisky que recobrem os bancos dianteiros da versão V6. Eles são mais envolventes, mais firmes e justos, como aquela enganchada sobre a pia do lavabo. Os acabamentos das maçanetas de porta e do painel central em madeira padrão zebrano tornam o fetiche ainda mais sedutor. Seja cavalheiro e coloque uma boa música no DVD player com tela de 7" para que o ambiente fique perfeito.

Olhe para ela! Seus olhos cheios de volúpia são diferentes de todos os outros. Refletores para neblinas agora são amarelos e as setas âmbar combinam perfeitamente com a máscara negra aplicada. É como a maquiagem que poucos conseguem reparar. Meros detalhes que seduzem, mas você quase nunca vê que está lá. Ela gosta disso e parece se mostrar ainda mais. Olhe mais. As lanternas da versão V6 com lente completamente vermelho incrustadas em sua carroceria formam seus detalhes, como aquele colar de rubis que ela veste completamente nua para que você a note.


Seu corpo é rubro, mas não como o das outras. Uma tonalidade específica da linha '99 foi importado para torná-la ainda mais exclusiva. Ela usa este vestido colado ao corpo e em seu caminhar torna qualquer paisagem mais bela. É lindo vê-la passar sobre seu salto alto formado por raras rodas Zauber modelo Aerolines de medidas 8,5x17" na dianteira e 9,5x17" na traseira. Todo o conjunto veste pneus Dunlop 205/45-17" e a suspensão coilover da JOM modelo Blue Line regula a altura e a mantém sempre com os pés no chão. Apesar de sempre apaixonada, esta ruiva sabe bem o que quer.

Tudo é um deleite aos olhos e ao tato. O motor de 1.800cc e 20v Soa como uma masturbação contida, onde apenas murmúrios se ouvem enquanto ela se toca. Passou dos 150cv aos 180cv com um pequeno acerto e liberalidades. Ela ficou melhor assim. Desinibida que só ela, passeia entre o clero e plebeus sem qualquer distinção, sempre atraindo olhares pecaminosos.

Ela bem sabe que é desejada e por isso Maurício Trommer não desgruda os olhos por nenhum instante. Traí-lo ela não iria. Antes de tudo, é uma menina de respeito e decidida que sabe dar valor a tudo que ele já fez por ela. Ele bastante seguro de sí, apenas rí das barbaridades daqueles que não a conhecem falam aos ventos sobre sua menina ruiva.

Um pecado...


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page