top of page

BGT 8



Ano após ano a gente vai para Águas de Lindóia, imaginando como vai ser a edição que se aproxima e na expectativa de que cada edição supere a anterior. Pois bem... esse ano a expectativa se cumpriu. E mais, superou inclusive, a nossa edição favorita: o BGT 4, láááá de 2012.

Dá pra dizer que foi o melhor BGT de todos os tempo? Muito relativo.

Cada um tem seus gostos e preferências particulares e essa percepção pode ser muito distorcida, levando-se em consideração aspectos pessoais como a presença ou não daquele amigo zueiro, uma situação engraçada que aconteceu em um ano e no outro não, se o carro foi do jeito que você queria, ou se faltou um monte de coisa...enfim... Mas tirando esses fatores de lado a gente arrisca dizer que esta foi sim uma das melhores edições. A organização estava impecável: tanto do ponto de vista da estrutura, quanto do acesso e da segurança. A menor tentativa de acelerada, borrachão ou som alto era rapidamente coibida pelo pessoal do staff. Elogios não faltaram por parte da Polícia, dos moradores e dos participantes do evento.

Esta edição também ratificou a fama de maior evento da América Latina, com a presença de um grande comboio vindo do Paraguai. O pessoal do Streetpy.com esteve presente com uma Porsche Boxter, um MK2, a lindíssima S4 azul do Sergio e um raro Golf R32, que acabou levando o prêmio de melhor modificado à agua - apenas para citar alguns - dos modelos que vieram do país vizinho.

A variedade e a QUALIDADE dos projetos estava incrível! Fosse Aircooled, Stance, Performance, OEM+ ou seja lá o estilo que você imaginar tinha uma quantidade considerável de projetos de cair o queixo - como você pode conferir na galeria abaixo. Mas calma que não é só: na sequência vem outros posts e uma enxurrada de fotos em nossa página do facebook. Fique de olho e não esqueça de deixar o seu comentário!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page