top of page

Um olhar no retrovisor



No último feriado de 20 à 23 de abril, aconteceu em Águas de Lindóia o 4º Encontro Brasileiro de Autos Antigos. "- Pera lá, 4º?" - você deve estar e perguntando. Sim, a reunião de carros antigos na Praça Adhemar de Barros já não é novidade pra ninguém e acontece há muito mais tempo, é verdade.


Acontece que houveram algumas divergências entre organizadores / participantes / prefeitura há uns anos atrás e o evento como era antes deixou de existir. E acaba que este passa a ser apenas o 4º evento após a nova reformulação.

Eu que não tenho nada com isso - e que não ia trabalhar no evento desta vez - queria curtir o feriadão e esquecer do trabalho no mundo automotivo fazendo o que?



Indo à um evento automotivo...hahaha

Pois é... ao melhor estilo do piloto que vai descansar andando de Kart e do jogador de futebol que organiza aquela pelada "amigos do fulano", peguei a câmera, uma carona com + 3 amigos e fui passar o dia clicando...


Sem me preocupar em fazer um resumo do que aconteceu, ou em reparar nos carros mais premiados, nos destaques... nada... só apontar e clicar, afinal estava relaxando. Claro que algumas coisas não passam despercebidas, como o gigantesco tamanho do evento (vaga pra estacionar? Só a 1,5km da praça) a enormidade de peças de reposição do Mercado de Pulgas que só não são maiores do que as cifras pedidas em alguns modelos raros.

Escutei de 2 senhores que um terceiro, tinha recusado uma incrível oferta de R$ 450.000,00 em um De Tomaso Pantera :O


Também não deu pra deixar de notar que as coisas não são mais como eram nos eventos de antigamente e que apesar da grande quantidade, hoje em dia se veem carros que não passariam nem perto da área de exposição de uns 10 anos atrás.



Fato é que estávamos lá pra curtir e a tarefa ficou mais fácil, no Gazebo dos nossos amigos da VP-97, que estavam lá em frente ao Hotel, divulgando a 9ª edição do Bubblegun Treffen que acontecerá no final do ano, na mesma cidade de Águas de Lindóia.

Missão cumprida, diversão garantida e de quebra as fotos que você confere na galeria abaixo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page