top of page

VB Night Session



Sexta-feira, tradicionalmente dia do happy-hour.

Aquele encontro com os amigos, aquele bate-papo informal depois do trabalho... quem nunca?

O problema é que geralmente a gente vai pra esses encontros com o povo do trampo e eles só querem falar de... exatamente... de trampo. Aí não pô! Você tenta mudar o foco da conversa... em vão. Que vontade de estar com os nossos verdadeiros brothers... falar daquele novo jogo de roda, daquela suspensão dos sonhos... dos turbão!


Agora imagina se o happy hour fosse com nossos brothers das carangas? Imagina se a gente pudesse falar do carros olhando pra eles?E se tivesse música eletrônica?

Pois é, o pessoal do Volksbrothers imaginou, batalhou e realizou.

O encontro aconteceu no último dia 12/08 e ao contrário dos Happy Hour - em que a gente aproveita pra papear enquanto espera acalmar o trânsito - aqui a lógica foi inversa: tivemos que enfrentar o trânsito pesado da Sexta, para chegar até o Shopping D, na Marginal Tietê, Zona Norte de São Paulo.


Mas vou te falar...

Nem o trânsito, nem o frio (muito frio) afastaram a galera que compareceu em bom número ao evento. Valeu a pena: Apesar de ser um desafio para quem tirava fotos, a experiência de um evento à noite foi muito, mas muito bacana. A música da melhor qualidade e o visual matador da cidade de São Paulo à noite fizeram toda a diferença.

O clima, foi o de sempre, aquele familia, que já é a marca registrada do Volksbrothers: Just a Family. Nossos agradecimentos ao Nelsão Bottari, ao Marcelo Tranquillini, ao Kelvin André e ao pessoal do Shopping D. Contem conosco para o que precisarem! Curta as imagens na galeria abaixo e acompanhe nossa página no facebook para mais fotos deste e de outros eventos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page